Diretor de Relações Institucionais da Record TV Rio, Sergio Maciel recebe Medalha Tiradentes

O diretor de Relações Institucionais e Novos Negócios da Record TV Rio, Sérgio Maciel, recebeu a Medalha Tiradentes, na última segunda-feira (02). A honraria é concedida aos que prestam serviços relevantes à causa pública. A solenidade ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e contou com a participação de diversas amigos da emissora, familiares e políticos, como o presidente do Republicanos Rio de Janeiro, Luis Carlos Gomes, que fez parte da mesa diretora.

“Para nós é uma grande alegria poder prestigiar este profissional da comunicação e um grande amigo, que tanto tem somado na Record TV e por onde tem passado. Com maestria, Sérgio tem cumprido o seu papel como diretor de Relações Institucionais da emissora, mas vai muito mais além: seu carisma e gentileza têm permitido que a Record avance mais e mais”, afirmou Luis Carlos Gomes.

Entre os participantes do evento, o presidente da Alerj, o deputado estadual e presidente da Casa, Andre Cecíliano, o delegado Carlos Augusto (PDS), o deputado federal Vinícius Carvalho, a deputada estadual Tia Ju (Republicanos), o procurador geral de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro, Eduardo Gussen, o desembargador Manoel Alberto Rebelo e os apresentadores da Record TV, Gustavo Marques, Fábio Ramalho e Ernani Alves.

O homenageado agradeceu a participação de todos e se emocionou ao receber a Medalha Tiradentes: “Essa emoção que eu vivi hoje realmente vai ficar marcada para o resto da minha vida, isso é graças à Record TV e aos colaboradores. Esse não é um prêmio para o Sérgio Marciel, mas para minha emissora, tenho total consciência disso. Agradeço a todos da família Record, nós estamos de parabéns”, finalizou.
Ascom Republicanos Rio de Janeiro

Ascom Republicanos Rio de Janeiro

O post Diretor de Relações Institucionais da Record TV Rio, Sergio Maciel recebe Medalha Tiradentes apareceu primeiro em Republicanos10.

Link Original